Remédios para Emagrecer Liberado Pela Anvisa

Remédios para Emagrecer Liberado Pela Anvisa

Veja a lista de remédios para emagrecer liberado pela anvisa, como alternativa para para dietas, alimentação saudável e partidas de exercícios. Claro que as duas opções juntas podem trazer mais benefícios na queima de gorduras, auxiliando na boa forma.

Existem muitas soluções para emagrecer, como Goji Berry, Quitosana, Cafeina Anidra e os químicos como o Orlistat, Lorcaserina, Anfepramona e outros. Mas cada um possui sua forma de uso e bula, assim sempre consulte um profissional antes do uso para saber como tomar corretamente.

Lista dos medicamentos que emagrecem

1. Sibutramina

A sibutramina age no controle da fome, e faz que você tenha a sensação de saciedade mais rápido que o normal, auxiliando no controle das comidas ingeridas.

Quem pode tomar: pessoas saudáveis com dificuldades em controlar o apetite, principalmente por doces.

Como tomar: indicado na maioria dos casos uma capsula de 15mg por dosagem ou conforme sugerido na bula prescrita por seu médico e ou profissional na area de saude.

2. Orlistat

Talvez voce ja ouviu ser chamado como Xenical, que segundo sua bula diz que atua na absorção das gorduras do intestino, reduzindo a quantidade de calorias diárias ingeridas e processadas pelo organismo.

Quem pode tomar: ideal ser consumido em dias que se vai consumir comidas muito calorias e gordurosas, assim ajudando a manter seu foco na dieta de emagrecimento.

Como tomar: sugerido ingerir um comprimido antes das das principais refeições diárias, principalmente as mais calorias e apetitosas.

3. Saxenda

O remedio Saxenda e em forma de injeção e somente deve ser utilizado com indicação de um medico, ele atua no controle do apetite fazendo com que se consuma menos alimentos diários. Alem disso tem como ponto forte a sensação de mudança no paladar, ajudando a comer menos.

Quem pode tomar: recomendado para pessoas que que fazem acompanhamento de um profissional na área de emagrecimento e que precisam tratar a obesidade em casos de IMC altos.

Como tomar: em media uma aplicação de injeção por dia seria o suficiente para começar a sentir os efeitos e com isso perdendo em media 12% de peso por mês.

4. Belviq ou Cloridrato de Lorcaserina

A Lorcaserina ou Belviq como e conhecida atua na perda de peso diretamente no cérebro, também atuando no controle do apetite e aumentado o efeito da saciedade. Ingerindo pouco alimento naturalmente se consegue uma boa perda de peso durante o tratamento.

Quem pode tomar: pessoas que não conseguem controlar a vontade de comer mesmo estando saciadas, mas so pode ser consumido com receita medica.

Como tomar: Sugerido ingerir 2 comprimidos por dia, antes do almoço e ante da janta ou como indicado em sua bula medica.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Amanda Lopes

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo