barriga, caseiro, remédios

Remédio Caseiro para eliminar gorduras

Remédio Caseiro para eliminar gorduras

Graças as propriedades dos ingredientes deste remédio caseiro para eliminar gorduras, ele pode ser um aliado perfeito na redução da gordura, principalmente abdominal.

Um dos principais desafios de muitas pessoas hoje em dia é perder peso e principalmente eliminar gordura acumulada.

No entanto, algumas pessoas nunca conseguem obter o corpo de seus sonhos, porque para atingir esse objetivo é preciso muita paciência e trabalho, por exemplo, você precisa fazer várias mudanças na dieta e adotar uma série de rotinas saudáveis ​​que ajudam a acelerar o metabolismo.

Felizmente, com a ajuda de alguns alimentos com propriedades termogênicas é possível fazer um remédio caseiro para eliminar gordura e obter bons resultados sem ter que passar por dietas rigorosas.

Esse é o caso deste xarope caseiro cujos ingredientes atuam efetivamente na região abdominal. A combinação de rabanete, gengibre e limão que o torna um remédio caseiro para eliminar gordura poderoso para aumentar a capacidade de queimar calorias.

Remédio Caseiro para eliminar gorduras porque funciona?

Este xarope natural combina os nutrientes essenciais de três alimentos poderosos que ajudam a derreter a gordura que se forma em torno do abdômen e dos quadris.
As propriedades surpreendentes de seus ingredientes, também o torna um ótimo remédio caseiro para melhorar a saúde cerebral, sistema imunológico e visão. Contém:

  • Vitamin C
  • Vitamina B
  • Vitamina A
  • Ferro
  • Potássio
  • Magnésio
  • Fibras
  • Antioxidantes

Ainda não está convencido(a)? Então veja os benefícios de seus principais componentes.

Benefícios do rabanete

Rabanete é um alimento muito saudável conhecido por suas propriedades para proteger a glândula tireóide pois fornecer uma quantidade significativa de iodo.
Este mineral precioso melhora a queima de tecido adiposo e promove a sua eliminação evitando que se acumule em diferentes áreas do corpo.
Também contém fibras, um nutriente que auxilia o processo digestivo e aumenta a sensação de saciedade, evitando a ingestão de calorias desnecessárias.

Benefícios do gengibre

A raiz de gengibre ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue e reduzir a inflamação, que tem muito a ver com o aumento de peso.
Seu consumo também está envolvido na produção de serotonina, um hormônio que, além de causar bem-estar, também contribui para a redução do apetite.
Tem uma poderosa ação desintoxicante que estimula a eliminação de resíduos, evitando que eles prejudiquem a função metabólica.
É excelente para a digestão e graças aos seus ingredientes ativos, gingerol e shogaol, aumenta o gasto de energia e a oxidação das gorduras.

Benefícios do limão

Este citrino é um dos mais apreciados e utilizados em todo o mundo, famoso por sua versatilidade e alto conteúdo de agentes medicinais.
Em termos de perda de peso , é um excelente suplemento dietético que fornece fibra, antioxidantes e enzimas digestivas.
Seu uso promove a desintoxicação do corpo e promove a eliminação de líquidos acumulados, controlando a inflamação.
Sua fibra, especificamente a pectina, promove processos digestivos para a eliminação adequada de gordura.
Ele também regula o pH do sangue e aumenta a energia para melhorar o desempenho físico e mental.

Receita do Remédio Caseiro para eliminar gordura

O remédio caseiro de rabanete, gengibre e limão é muito fácil de fazer e seus ingredientes geralmente são muito baratos. Como é um remédio rico em nutrientes, é perfeito para combater a fadiga, recarregar as energias do seu corpo e, o mais importante, remover o excesso de gordura na área abdominal.

Ingredientes

  • 2 rabanetes
  • 3 limões
  • 1 pedaço de raiz de gengibre
  • 1 colher de sopa de canela moída (10 g)
  • 3 colheres de sopa de mel (75 g)

Preparação

  • Primeiro, você deve lavar o rabanete e o gengibre antes de cortar em pequenos pedaços.
  • Uma vez cortado, bata no liquidificador com o suco de três limões.
  • Misture em alta velocidade e adicione a colher de sopa de canela e mel.
  • Misture até ter uma mistura homogênea e despeje-a em um copo hermético.
  • Você pode mantê-lo na geladeira.

Modo de consumo

Tome uma colher de xarope na manhã com o estômago vazio e repita a mesma dose antes de iniciar sua rotina diária. Idealmente, consuma-o por 15 dias seguidos, descanse por uma semana e retome o consumo.

Lembre-se de integrar este tratamento simples como parte de sua dieta saudável, que pode ser um ótimo aliado para eliminar gordura e adquirir uma barriga lisa.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Amanda Lopes

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo