plástica

Plástica no Bumbum

Plástica no Bumbum

Plástica no bumbum se tornou comum no Brasil, toda mulher quer ficar em forma e com o bumbum durinho para usar aquele biquíni bonito na praia. Conheça a nova técnicas cirúgica para levantar e aumentar o bumbum e deixá-lo digno de orgulho à sua nacionalidade.

Cirurgia Plástica no Glúteo

Cirurgia plástica no glúteo existem diversas técnicas possíveis, contudo a considerada mais satisfatória é a que utiliza uma incisão de aproximadamente seis centímetros entre as nádegas. É realizada sob anestesia peridural ou geral. Depois da prótese colocada, primeiro o músculo e depois a pele são costurados.

Pós Operatório Gluteoplastia

Pós operatório gluteoplastia os primeiros cinco dias deve ficar de bumbum para cima. Além disso as primeiras 48 horas são as mais doloridas, neste período os analgésicos são usados para diminuir a dor. Depois de dois dias a paciente costuma ser liberada para ir para casa. Durante um mês usa-se uma cinta modeladora e só pode dormir de bruços. O resultado completo só será atingindo depois de seis meses, quando todo inchaço diminui e a cicatrização termina.

Depois da Cirurgia Plástica

Depois da cirurgia plástica além do processo de cicatrização, a paciente ainda tem que lidar com a mudança na hora de sentar. No começo a pessoa sente diferença, mas depois passando por um processo de adaptação irá se acostumando.

Como Escolher a Prótese de Silicone

Como escolher a prótese de silicone ideal que pode arredondar ou empinar o bumbum, é feita pelo cirurgião respeitando o desejo da paciente desde que não comprometa a saúde. O ideal é ficar com um bumbum bonito que deixe a dúvida se tem prótese ou não muitas vezes a definição acontece pouco antes da cirurgia.

Aumentar Glúteos Naturalmente

Aumentar glúteos naturalmente é possível apenas com exercício físico, escolhendo o exercício correto uma pessoa que treina pelo menos quatro vezes por semana consegue atingir os resultados.

Os músculos do glúteo são como qualquer outro do corpo. Da mesma forma que treinamos o bíceps na academia, podemos treinar os músculos do glúteo. Em dois a três meses, já é possível alcançar resultados visíveis. É claro que não será um aumento exagerado, mas dentro de um limite natural do corpo.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Amanda Lopes

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo