caiena, pimenta

Pimenta Caiena para Emagrecer

Pimenta Caiena para Emagrecer

Pimenta caiena para emagrecer funciona pois possui propriedades termogênicas da capsaicina ou seja ela aumenta a temperatura corporal fazendo o organismo queimar mais calorias. Vários estudos afirmam que esta plantinha ajuda na perda de peso, diminui o apetite, aumenta o gasto calórico e ainda diminui o colesterol ruim.

Pimenta Caiena Benefícios

Pimenta caiena benefícios na dieta são inúmeros, pois além de deixar os pratos saborosos, ela é um alimento afrodisíaco, tem ação antioxidante e também é um poderoso anti-depressivo natural.

Pimenta Caiena para que Serve

Pimenta caiena para que serve segundo vários estudos ela ajuda a emagrecer devido a capsaicina, substância responsável pelo sabor picante da pimenta. A capsaicina obriga o corpo a utilizar a gordura acumulada para gerar energia durante o processo digestivo, tal ação aumenta a temperatura corporal e para que o organismo volte ao normal são gastas ainda mais calorias. Ainda estimula o sistema nervoso a liberar duas substâncias, a noradrenalina e a adrenalina, que atuam na diminuição do apetite.

  • Pimenta caiena diminui a fome.
  • Pimenta caiena elimina a gordura acumulada.
  • Pimenta caiena diminui o ganho de peso.

Pimenta Caiena como Consumir

Pimenta caiena como consumir ou tomar segundo alguns estudos a partir de 1g por dia já é o suficiente para sentir os efeitos emagrecedores, ela pode ser ingerida diariamente nas principais refeições, mas é preciso maneirar na quantidade para que o prazer não passe a ser um transtorno.

Pimenta Caiena em Cápsulas

Pimenta caiena em cápsulas é uma forma segura de ingerir a substância, sem o risco de exceder na quantidade e também uma boa alternativa para quem não aprecia o sabor picante do tempero.

Pimenta Caiena onde Comprar

Pimenta caiena onde comprar atualmente é possível encontrar em lojas de produtos naturais, academias e principalmente em lojas através da internet.

Pimenta Caiena Efeitos Colaterais

Pimenta caiena efeitos colaterais mais conhecidos são problemas gastrointestinais. Além disso nem todas as pessoas podem consumir a pimenta, devem evitá-la pessoas com hipertensão, problemas intestinais como gastrite, úlcera e hemorróidas.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Amanda Lopes

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo