argan, cabelos

Óleo de Argan

Óleo de Argan

Óleo de argan para cabelos é a última novidade para hidratar, fortalecer e restaurar os fios deixando os mais bonitos, saudáveis e ainda ajudar a estimular o crescimento. O óleo de Marrocos também conhecido como óleo marroquino surpreende pela capacidade de restauração dos fios, agindo em todas as camadas do cabelo inclusive no couro cabeludo.

Óleo de Argan como Usar

Óleo de argan como usar nos cabelos é muito fácil, os cabeleireiros e profissionais de estética, tem adotado o uso do ouro do Marrocos em seus produtos e técnicas de aplicações, mas também é possível aplicá-lo em casa.

  • Coloque 9 colheres do óleo dentro do pirex de vidro, em seguida aqueça o óleo no microondas por 10 segundos
  • Espere que o óleo fique morno, e aplique no couro cabeludo e no comprimento dos fios até as pontas
  • Em seguida enluve as mechas com o óleo fazendo uma delicada massagem
  • Agora umedeça uma toalha em água morna e envolva a cabeça
  • Deixe agir o óleo nos fios por aproximadamente 20 minutos e depois enxágue o cabelo com água morna
  • Passe shampoo se desejar e finalize com o condicionador

Dica Esse tratamento deve ser feito uma vez por semana em cabelos muito seco ou danificado. Em cabelos normais pode ser feito a cada 10 dias.

Óleo de Argan para que Serve

Óleo de argan para que serve em tratamentos capilares é indicado como hidratante, anticaspas, antiquedas, estimulante do crescimento dos fios, fortalecedor, restaurador, condicionador e uma infinidade de aplicações para devolver brilho, maciez, flexibilidade e suavidade aos cabelos.

Óleo de Argan Progressiva

Óleo de argan progressiva é uma técnica realizada apenas em salões de beleza, trata-se de um procedimento com efeito progressivo, ou seja quanto mais vezes for feito, mais lisos ficam os fios. Além de alisar, o método dá brilho, maciez, maleabilidade e reduz o frizz.

Óleo de Argan Puro

Óleo de argan puro contém propriedades capazes de restaurar os cabelos danificados. Considerado uma das maiores fontes de vitamina E e ácidos graxos essenciais, ácido oleico e linoleico, que evitam o ressecamento e a perda de elasticidade dos fios por isso é indicado para reduzir o volume e eliminar o frizz.

Óleo de Argan onde Comprar

Óleo de argan onde comprar agora se tornou mais fácil, várias empresas inclusive as nacionais já disponibilizam produtos com o óleo puro ou misturado, podendo ser encontrado em salões de beleza, estética, supermercados ou lojas pela Internet.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Amanda Lopes

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo