batom

Escolher o Batom Certo

Escolher o Batom Certo

Escolher o batom certo conforme cada idade, antes de sair usando todas as cores que vê pela frente. Descubra qual tonalidade mais combina com sua idade e valorize os lábios da maneira correta.

Batom para 20 Anos

Batom para 20 anos de idade em diante existem poucas exceções pois o lábio é naturalmente viçoso e fica lindo apenas com um brilho transparente ou um batom de cor clara. Dispense o uso de lápis para contornar, a boca jovem já tem definição.

Batom para 30 Anos

Batom para 30 anos de idade em diante para ousar e usar cores diferentes, aproveite para entrar na onda dos vermelhos, bordôs e violetas com efeito mate ou cintilantes. Também é tempo de prevenção, antes de dormir, aplique um hidratante labial com ativos anti-idade.

Batom para 40 Anos

Batom para 20 anos de idade em diante merece atenção pois a pedade de colágeno, os lábios tendem a diminuir de volume e afinar. Logo o batom e o lápis de contorno são mais necessários do que nunca. Nessa fase o ideal é diminuir o brilho e a intensidade da cor. Para o dia a dia prefira os tons claros quase a cor natural de boca.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Amanda Lopes

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo