Dieta do Café da Manhã para Emagrecer

Dieta do café da manhã para emagrecer com esta importante refeição matinal foi pesquisada e com seus resultados os cientistas concluíram que pessoas magras ou que conseguiram perder peso e mantê-lo por longo período, não abrem mão da primeira refeição do dia.

Tomar Café da Manhã Engorda

Tomar café da manhã engorda está errado quem acha isso, pois o hábito do desjejum acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer, pois ficar muitas horas sem se alimentar faz com que o organismo entenda que precisa economizar energia e proteger-se da inanição.

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Tomar Café da Manhã Emagrece

Tomar café da manhã emagrece pois dessa maneira o metabolismo desacelera e para não gastar combustível em excesso permanece lento durante todo o dia, com isso o gasto calórico cai favorecendo o estoque de gordura.

Café da Manhã Saudável

Café da manhã saudável na dieta deve-se incluir na primeira refeição do dia alimentos que sejam fontes de energia, mas com poucas calorias. A combinação ideal é proteínas, carboidratos e frutas, além disso ao total a refeição não pode ter mais de 300kcal para não comprometer a dieta.

  • Pão calorias Italiano (1 fatia 79kcal), Pão de fôrma light (1 fatia 55kcal), Pão de fôrma sem casca (1 fatia 36kcal)
  • Queijo calorias Prato (1 fatia 53kcal), Ricota (1 fatia 50kcal), Requeijão (1 colher de sopa 58kcal), Cottage (1colher de sopa 15kcal)
  • Frutas com poucas calorias Morango (5 unidade 25kcal), Melão (1 fatia 25kcal), Abacaxi (1 fatia 43kcal), Banana ( 1 unidade 55kcal)

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