dietas, gelatina

Dieta da Gelatina para Emagrecer

Dieta da Gelatina para Emagrecer

Dieta da gelatina para emagrecer é uma opção saudável e gostosa para perder peso, funciona porque é rica em colágeno, assim ajuda a reduzir e evitar a flacidez e por ter consistência mantem a saciedade por mais tempo controlando a fome constante.

Dieta da Gelatina Light

Dieta da gelatina light além de saborosa, refrescante e fácil de preparar, esta versão traz benefícios para a beleza e ainda auxilia na perda de peso. Rica em colágeno, proteína que combate a flacidez da pele evitando as rugas e a celulite, também é útil para manter a saciedade e com a vantagem de ter poucas calorias.

Dieta da Gelatina como Fazer

Dieta da gelatina como fazer é muito fácil basta consumi-la na sobremesa, após as refeições, no lanche ou quando bater aquela vontade de comer um docinho. Outra opção é se deliciar com algumas colheradas desse alimento à noite, assim você dormirá se sentindo saciada e com isso não acordará com muita fome.

Dieta da Gelatina Cardápio

Dieta da gelatina cardápio além de incluir a gelatina deve-se seguir um cardápio bem balanceado e evitar alimentos ricos em gorduras e açúcar. Com cerca de 6 calorias apenas cada porção, depois de pronta ela agrega uma boa quantidade de água, por isso preenche o estômago e aumenta a sensação de saciedade.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Amanda Lopes

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo