barriga, cerveja

Cerveja causa Barriga

Cerveja causa Barriga

Cerveja causa barriga este assunto até hoje ainda gera conflito entre os especialistas. Há quem diga que a bebida em si não é culpada pelo acúmulo de gordura abdominal, como também há quem acredite que por ser uma bebida fermentada, é responsável pela formação de gases, o que causa consequentemente o crescimento da região abdominal.

Cerveja Engorda

Cerveja engorda e causa barriga por vários fatores, em primeiro lugar pelo prejuízo no metabolismo, seguido pelo fato de vir sempre acompanhada de petiscos ainda mais calóricos. É certo que tomar um ou dois copos de cerveja só uma vez por semana, não vai causar estragos no corpo de ninguém, mas muitas canecas de shops, várias vezes por semana sim. Pior ainda se a pessoa beber todos os dias e com acompanhamentos.

Cerveja Aumenta a Glicose

Cerveja aumenta a glicose porque a bebida é fabricada à partir do levedo, que por sua vez é rico em carboidratos, que em nosso organismo, se transforma em glicose daí aumenta os níveis de glicose sanguínea.

Cerveja Aumenta o Colesterol

Cerveja aumenta o colesterol quando consumida moderadamente ela promove o aumento do bom colesterol o HDL, por outro lado se consumida em excesso pode aumentar o LDL considerado o colesterol ruim, responsável por doenças cardiovasculares e pela gordura em volta da cintura.

Cerveja Aumenta a Barriga

Cerveja aumenta a barriga porque a bebidas estimula a produção de insulina, um hormônio que favorece o acúmulo de gordura na barriga. Além disso a cerveja por ter baixo teor alcoólico se comparada ao vinho, costuma ser consumida em maiores quantidades

Barriga de Cerveja como Perder

Barriga de cerveja como perder não é uma tarefa fácil, a gordura que fica dentro da região abdominal é mais perigosa e muito mais difícil de perder. É muito mais fácil perder aquelas que ficam sob a pele, responsável pelos pneuzinhos e pelas celulites. A melhor saída é tomar a bebida com moderação, uma ou duas vezes por semana em pequenas quantidades e evitar os petiscos calóricos como acompanhamento.

Deixe seus Comentários

bn 03
Author image

Autor Amanda Lopes

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo